terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mostre os numeros!

Eu não me canso de repetir, se você quer ver as vendas crescendo, quer ver resultados, mostre os numeros!
Como assim? Vamos lá...

Numeros que você mostra(comentarios do cliente entre parenteses mas apenas no pensamento dele): "Sr. Fulano, a nossa empresa é a numero 1 do mercado(E eu com isso?), temos 35% de market share(o que diabos é isso?), 100% de nossos técnicos e gerentes possuem nível superior(bom pra eles!), nossa empresa possue apenas 1,5% de reclamação(é mesmo?...vai ver nem se dao ao trabalho de reclamar), e renovamos 25% de nossa oferta de produtos!(...ahh...25% de produtos que vocês tentam empurrar em mim, eu nao compro e vocês tiram do portfolio)
Numeros que você deve mostrar: Sr. Fulano...eu percebi que houve uma queda de 10% em ligações de potenciais clientes para sua empresa, mas eu tenho um uma maneira de contornar isso! Temos um novo sistema em que podemos acompanhar o desempenho de anuncios e suas campanhas com atraso de apenas 1 hora...e medir os resultados em ligações, acessos ao seu site e conversão de vendas. Ou seja, com meu produto podemos saber o que está ocorrendo com sua perda de ligações e podemos em apenas uma manhã formular novos anuncios e campanhas que tenham melhores resultados. Em resumo: Com uma demonstração de 24 horas, posso estancar sua perda de 10%, reformular a sua comunicação de anuncios com seu clientes eliminando anuncios deficitários, e testar pelo menos 3 novos focos de clientes. Esta ação foi feita no meu Cliente X, e em apenas 7 dias ele obteve melhora de 25% em ligações com 50% de resultado positivo em fechamento de vendas! Posso iniciar um teste de 24 horas gratuito para o senhor e em seguida mostrar um relatório com os resultados que o seu negócio vai ter em 30 dias caso continue utilizando o nosso produto!
O que mudou? Mudou que os numeros que você falou, foram os numeros que interessaram ao cliente, você observou o problema dele e trouxe os numeros que vão resolver...
Nenhum cliente se interessa por sua empresa...estão se lixando se os funcionários tem curso superior ou não...mas o que o cliente deseja sinceramente é ver de que maneira o seu produto vai resolver o problema dele, de que modo você vai acabar com a dor de cabeça dele e colocar DINHEIRO no bolso dele. Não se ilude...empresa existe para dar lucro e mudar pra melhor a sociedade(respectivamente!!!!!!!), e se você não veio pra aumentar o lucro do seu cliente então saia do caminho!!!
REALIZE JÁ!

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